Livro: 501 Crimes mais Notórios





Descrição: O crime é um assunto que desperta o interesse de milhares de pessoas e tem sido mostrado com sucesso no cinema e na televisão. "501 Crimes Mais Notórios" apresenta os mais horríveis, macabros, incomuns e aterrorizantes crimes de todos os tempos. O livro traz histórias sobre casos sem solução, assassinos em série, de crianças e crianças assassinas, sequestros, bruxarias, erros de justiça e praticamente toda atividade criminosa que se possa imaginar.


Além de relatos detalhados, Donnelley nos conta o que aconteceu depois - qual foi o destino dos participantes e o depoimento dos criminosos e suas vítimas.


Editora: Larousse
Autor: Paul Donnelley
ISBN: 9788576357261
Ano: 2011
Número de páginas: 544
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Continue lendo...

SANGUE FRIO = LOS ZETAS



Los Zetas interrogam e decapitam um membro do cartel do Golfo, em Ciudad Victoria, Tamaulipas.

Continue lendo...

DECAPITADO POR UMA MULHER



Não se sabe onde e quando ela foi feita para gravar aproximadamente 14 minutos.

O grupo de homens dá conselhos às mulheres para fazer a decapitação, ao mesmo tempo demonstrando a preocupação de que a ação é registrada corretamente.

Um dos desconhecidos se refere às mulheres como "La Guera Loca", que ainda está cortando seu pescoço com um facão, enquanto um dos homens mencionados: "Isso é o que acontece com aqueles que ajudam a Los Zetas".

Quando a mulher cortou a extremidade da cabeça, os sujeitos realizaram um afrouxamento da pele, enquanto outros mutilar o corpo.

Outro estranho diz "Pedidos da cabeça" por vários minutos e ainda fazem a ação sangrenta em zombaria.

Continue lendo...

DECAPITADO COM MOTOSERRA



Vídeo é extremamente forte. Na fita mostra dois homens, que são identificados como Gamez Felix Garcia, que estava envolvido no tráfico de drogas nos Estados Unidos e Gamez Barnabé Castro, tio do primeiro.
Tanto os homens parecem fora de uma casa de barro, eles são sem camisa, vestindo apenas calças e começa a ser questionada por pistoleiros desconhecidos. Os homens disseram pertencer ao cartel de Sinaloa, o mesmo é líder Joaquin El Chapo Guzman. Indicaram que a realização de trabalhos halconeo. Na gravação de quase seis minutos de duração, mostra pelo menos dois homens armados, um vestido em estilo militar. O homem identificado como Barnabé disse que a organização não pagar muito, e A última vez foi só quando eu recebi 300 pesos raios do grupo oposto. Além disso, um homem dá conselhos aos jovens "acho que se você entrar no dedo porque você acha que não é fácil estar aqui e não mais voltar. Com essas pessoas não jogam pessoas Chapo não é como eles falam ", disse ele, com a voz embargada. Um homem é submetido a mais mortes violentas, e decapitou com uma serra elétrica, o outro foi decapitado com uma faca.

Continue lendo...

ATAQUES DE PIT BULLS...

O senhor nas fotos abaixo foi colocar comida para os dois Pit bulls do seu filho, que estava viajando. Quando entrou no quintal foi surpreendido pelos cães que avançaram sobre a vítima, começando o massacre!! os vizinhos quando ouviram os gritos de socorro acionaram a policia e os bombeiros. Uma viatura da policia militar foi até o local. O PMs se depararam com uma cena macabra.. o aposentado desfalecido no chão e os dois pit bulls mordendo o corpo.. um dos policias efetuou 3 tiros matando os cães; só então os bombeiros conseguiram entrar no quintal e fazer o resgate. Familiares do aposentado disseram que ele passou por uma delicada cirurgia e estava reagindo bem, no entanto a vítima começou a ter complicações e veio a órbito. Severinho Antonio de oliveira tinha 79 anos. O fato ocorreu dia 04/07/2011..


Não é nenhum segredo o fato que os cães podem morder.. Também não é uma surpresa o fato que os ataques de pit bulls são os mais mortíferos de todos. Vários estudos médicos têm mostrado que os traumas graves de mordidas caninas são quase sempre causados por pit bulls e as estatísticas mostram que os ataques dessa raça vem aumentando nos últimos anos..

Os cães são maus ou os proprietários são ruins?

Esse é um tema q tem sido muito debatido.. Talvez seja mesmo os proprietários que não tratam esses cães da forma correta.. Acho que têm q ser analisado os tipos de coisas que podem desencadear um ataque canino, principalmente dos pit bulls, e tomar providencias que diminuam a probabilidade de cenas assim.. Abaixo fotos de outro caso de ataque de pit bull e alguns videos..


......VÍDEOS......

(pit bull atacando oficial do controle de animais)

(pit bull atacando um casal de idosos na Russia, em seguida é morto a tiros pela polícia)

(pit bull ataca um homen e é morto a tiros)


Continue lendo...

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |