SERIAL KILLER: Rodríguez Vega


José Antonio Rodríguez Vega “ O matador de velhinhas” nascido em 3 de dezembro, 1957 era um serial killer espanhol que estuprou e matou pelo menos 16 mulheres idosas, na faixa etária 61-93 anos, em torno de Santander ,Cantabria , entre agosto de 87 e Abril de 88..

Rodríguez Vega nasceu em Santander, Cantabria na Espanha.. Rodríguez Vega odiava sua mãe porque ela havia o expulsado da casa, depois que Vega bateu em seu pai, que era doente terminal.. Em 'vingança' contra sua mãe, Vega começou sua carreira criminosa, estuprou muitas mulheres até 17 de Outubro de 1978 quando ele foi preso e condenado a uma pena de 27 anos de prisão. No entanto, seu comportamento na prisão, e sua habilidade para encantar; fez muitas vitimas vítimas perdoá-lo, reduzindo assim sua sentença a 8 anos. Em 1986, a mulher de Vega o deixou. Ele não aceitou a separação, mas eventualmente se casou novamente, desta vez com uma deficiente mental que ele torturava e humilhava, o tempo mantinha a impressão de um casamento excelente; Ele foi considerado uma boa pessoa, um homem trabalhador e bom marido para aqueles ao seu redor..

Em 6 de agosto de 1987, Vega entrou na casa de Margarita González (82 anos), estuprou e sufocou ela. Ele forçou a mulher a engolir seus próprios dentes falsos.. Poucas semanas depois, em 30 de setembro de 1987, Carmen González (80 anos), foi encontrada morta em sua casa. Rodríguez Vega foi acusado deste crime. Logo depois, em outubro, Vega matou Natividad Robledo Espinosa (66 anos), ele a espancou, estuprou e sufocando-a..

Vega não matou novamente até 21 de janeiro de 1988, quando Carmen Martínez González foi encontrada morta em sua casa. Em 18 de abril de 1988 matou Julia Paz Fernández (66 anos), também foi estuprada e asfixiada. Ela foi encontrada nua.

Identidades das outras vítimas não foram divulgadas.

Em 19 de Maio de 1988, Vega foi preso enquanto caminhava na rua Cobo de la Torre, em Santander , onde ele estava dividindo um apartamento com María de las Nieves(23 anos). Depois de ser preso, ele confessou os assassinatos.

Rodríguez Vega foi diagnosticado como um psicopata, um indivíduo meticulosamente calculista. Seus assassinatos foram bem organizados.. ele primeiro se identificava com a vitima em algum aspecto, em seguida, observava e estudava bem sua rotina. Ele então, fazia contato com a vítima, tentava ganhar sua confiança, usando seu charme, até ganhar acesso a sua casa, muitas vezes sob o pretexto de arrumar algo em sua casa.. Ele levava sempre algum objeto da vítima morta pra casa, como lembrança..

José Antonio Rodriguez Vega foi condenado a 440 anos de prisão.

Em 24 de outubro de 2002, Vega foi assassinado no patio da prisão, ele foi atacado por dois prisioneiros e brutalmente esfaqueado, causando ferimentos fatais. Rodriguez Vega foi sepultado no dia seguinte em um pobre caixão . O enterro foi assistido por apenas dois coveiros.
 

1 Comentário:

Anonymous disse...

mas ele trabalhava em geriatria?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |