ISABELLE CARO, O ROSTO DA ANOREXIA





Isabelle Caro, modelo francesa, se tornou um símbolo da luta contra a anorexia, quando ela foi fotografada nua para uma campanha publicitária polêmica; ela morreu aos 28 anos de idade.Caro ganhou destaque mundial três anos atrás, quando cartazes com seu corpo magro foram exibidos em Milão na véspera da semana da moda.. criticando a indústrias de algumas áreas por não dar atenção para transtornos alimentares entre os seus modelos.

Os cartazes foram proibidos pela fiscalização de publicidade italiana, mas as imagens on-line Foram um viral, provocando um debate poucos meses após a morte de dois proeminentes modelos latino-americanos. 
Caro, que tinha lutado com anorexia desde que ela tinha 13 anos, escolheu para a batalha seus demônios em público, numa tentativa de alertar as mulheres para os males da doença. Ela apareceu em talk shows e escreveu um blog e, em seguida, um livro intitulado “The Little Girl Who Didn't Want to Get Fat”.(a menina pequena que não queria engordar).

Ela morreu em 17 de novembro de 2010, quando voltou para a França depois de um trabalho em Tóquio, mas a notícia da sua morte foi mantida em segredo até esta semana.
A causa exata da morte não é conhecida, mas ela foi tratada no hospital por quinze dias com uma doença respiratória aguda, após retornar do Japão. Sua família realizou um funeral privado em Paris. Daniele Dubreuil-Prevot, seu instrutor há muitos anos, disse que a modelo francesa estava doente já fazia tempo..
Vincent Bigler, cantor suíço que se tornou um amigo próximo de Caro, disse que Caro era determinada a ajudar mulheres como ela, que sofria de distúrbios alimentares.
"Ela era uma garota muito magra com uma voz frágil, mas por dentro ela era incrivelmente forte", disse ele. "Ela sempre foi muito próxima de pessoas como ela. Ela dava seu número de telefone para qualquer pessoa que queria falar sobre distúrbios alimentares. Ela até mesmo colocou o seu número em seu blog. Em seu aniversário este ano, ela convidou todos os seus seguidores e fãs de seu partido. Esse era o tipo de pessoa que ela era. Ela era muito “mente aberta”.
Bigler tinha começado a conhecer pessoalmente Caro depois de escrever uma canção sobre ela chamado de "J'ai fin", um jogo de palavras que traduz aproximadamente como "Eu sou feito", mas também é quase idêntico ao J'ai faim, o francês de "Eu estou com fome. "
No entanto, apesar de sua determinação públicas para combater a anorexia, Caro ainda lutava para vencer totalmente a doença. Na época da campanha, ela pesava apenas 29 quilos e tinha caído em coma no ano anterior..
No ano passado, ela foi entrevistada pela American pop star Jessica Simpson e disse que seu peso havia subido para 39 kg, mas ela ainda parecia dolorosamente finos. Durante a entrevista, ela disse Simpson como ela tinha começado a modelagem durante seu último ano de ensino médio e disseram imediatamente para ela perder 10 kg. Apesar de sua compleição física frágil, obviamente, ela disse que nunca nenhuma agência de modelos disse para ela engordar.

"As pessoas estão acostumadas a ver pessoas magras em agências de modelos", disse ela.

Continue lendo...

OUTRO ACIDENTE COM SERRA-CIRCULAR



Outro acidente de trabalho com uma serra-circular; Infelizmente eu não tenho mais informações..

Continue lendo...

CASO DA "MENINA DA MALA" COMPLETA 3 ANOS SEM SOLUÇÃO

Rachel Genofre tinha 9 anos, ela foi encontrada morta dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba, em 2008, o caso completou 3 anos, dia 05 de novembro de 2011..

O assassino ainda não foi encontrado. A mãe de Rachel, Maria Cristina, conta que ocupa os dias com muito trabalho para tentar conviver com a dor e que não perdeu a esperança de encontrar o criminoso. “O que aconteceu será para o resto da vida e não vai ter tempo que mude. Mas seria uma tranquilidade ter esse ‘monstro’ preso pra que ele nunca mais possa fazer nenhuma outra família sofrer, principalmente uma criança”, afirmou.

A polícia determinou uma equipe especializada para cuidar do caso. Pedófilos foram presos e exames de DNA foram feitos em cerca de cem suspeitos, mas todos deram negativo.

“Nós temos o DNA de quem violentou a menina, nós só precisamos encontrar quem é o dono desse material. E é essa a dificuldade que a polícia vem encontrando exatamente pela falta de informações do momento do desaparecimento da Rachel”, explicou.

“Tenho certeza que o crime perfeito não existe”, desabafou a mãe.

O Crime
Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre desapareceu após sair de uma escola pública no Centro de Curitiba por volta das 17h30 do dia 3 de novembro de 2008. Dois dias depois, o corpo foi encontrado dentro de mala na rodoviária da capital com sinais de violência sexual e estrangulamento.












Continue lendo...

FOTOS DE UMA CRIANÇA ELETROCUTADA







Infelizmente eu não tenho mais informações..

Continue lendo...

Continue lendo...

ACIDENTE FATAL EM FOZ DO IGUAÇU










Edivagues Alves, de 32 anos, trafegava com um veículo Astra carregado com cigarros oriundos do Paraguai. Quando acabou capotando na BR 277, sentido a Cidade de Cascavel.. O SIATE foi chamado, mas quando os socorristas chegaram a vitima já estava em óbito.. O fato ocorreu sábado, dia 28/01/12, Em Foz do Iguaçu.

Continue lendo...

JOVENS QUE FIZERAM VÍDEO MUTILANDO UMA MENINA VÃO A JULGAMENTO

Os jovens foram condenados a prisão perpétua. A foto mostra os assassinos pouco antes do julgamento..


O dois jovens russos filmaram-se mutilando o cadáver de uma menina que tinham acabado de matar. Ambos tinham 18 anos e este não era o primeiro crime deles. Com a ajuda das imagens eles foram detidos pelas autoridades russas quatro dias após o crime e confessaram ter cometido outros três crimes.. O Fato ocorreu na Rússia em abril de 2011. 

 O vídeo do crime você pode ver no link abaixo, de um site parceiro: 
(as imagens são fortes)

Continue lendo...

A FACE DA ANOREXIA




Um olhar Disturbing dentro da mente de uma anoréxica Bulemic muito doente

Esta menina vomita 150 vezes por dia, ela come seu próprio vômito para fazê-la vomitar mais. Ela não escovar os dentes por causa das calorias no creme dental. Esta é de longe o pior caso de Anorexia e Bulimia que eu já vi. Eu espero que você assista a este vídeo inteiro.Atenção: Disturbing e Graphic

Continue lendo...

REMOÇÃO CIRÚRGICA DE UM CISTO MANDIBULAR



O ortodontista primeiro remove pedaço de osso da mandíbula para revelar o cisto sob ele. O cisto é então perfurado e o pus espremido. O pus que escorre é coletado com mangueira de sucção. A membrana do cisto mandibular é cuidadosamente separada da cavidade na qual se formou e puxada para fora através do buraco deixado após a remoção do dente.

Os dentes do paciente sugerem que ele / ela  precisam visitar com mais frequencia o dentista e redescobrir escova de dentes. Gostaria de saber se os dentes em decomposição e a formação do cisto tinham algo a ver com o abuso de drogas - como a metanfetamina ou algo assim. ... E apesar de bastante uma cirurgia para remover o cisto mandibular, não é tão ruim quanto o câncer oral.

Continue lendo...

JOVEM MANDA FOTOS E CONTA SUA HISTÓRIA POR TRÁS DA AUTOMUTILAÇÃO





KatieMatie mandou para um site americano fotos de seus cortes recém feitos e as fazes da cicatrização, junto com as fotos ela mandou  o texto abaixo anexado, nele ela descreve a história por trás dos seus cortes.. O texto(agora traduzido) foi escrito dia 27/11/2011:

-Bem, eu agora tenho 18 anos, minha primeira automutilação foi quando eu tinha cerca de 11 anos. Eu não tenho idéia por que;  eu cortei um fino código de barras  na minha coxa direita que eu fiz com a lâmina de um apontador de lápis. Eu não cortei novamente até que eu tinha uns 15 anos. Fiquei deprimida do nada, acho que talvez porque eu mudei de casa ou algo assim, pequeno e estúpido. 
Eu comecei cortando minhas coxas. Então era como se houvesse um sinal de néon enorme brilhando acima dos meus braços, aí era onde a estava a festa. Comecei com pequeno corte na parte de trás do meu braço com uma faca serrilhada e lâmina de barbear. Aos poucos, os cortes ficaram maiores. O corte tinha que ser sempre maior o último, mais comprido, largo e profundo. Eles também mudaram rodando da frente do meu braço até o meu ombro.
Eu nem considerava cortes a menos que eles chegassem até a gordura. Eu costumava pegar os glóbulos gordos, com uma pinça ou um alicate.. ou um garfo.. Uma vez eu vi meus tendões, que era monumentalmente fantástico. Eu mantive o corte aberto para cutucar-los até que ele infeccionou e tive q ir no hospital.Felizmente os médicos realmente não dão a mínima e ninguém disse nada. 
 Eu tinha uma namorada na época eu estava realmente no auge dos cortes, ela também se auto-mutilava, apenas um pouco, não tanto quanto eu. Ela estava se recuperando de um transtorno alimentar.. Nós comparávamos meus cortes e ela me ajudava  a me enrolar até que parasse o sangramento.Lembro que uma vez mostrei a ela um corte grande e ela brincando o movimentou fazendo-o falar, como se fosse uma boca. Eu a amava, ela terminou comigo, eu me cortei lol.

Meus pais muitas vezes tentaram me impedir de me auto-prejudicar. trocavam minha laminas por kits primeiro socorros xD. eu estava sempre muito nervosa e com raiva quando não me cortava, depois dos cortes ficava tranqüila, na paz... Minha mãe começou a bisbilhotar no meu quarto e encontrou 3 potes de geléia cheio de sangue embaixo da minha cama (porra sangue velho como você fede cara), e lenços de papel ensanguentados ..

Eu não gostava de jogar fora o sangue que eu perdia. Era difícil recolher todo sangue, mas salvei bastante até que minha mãe jogou tudo fora, e o hilário coágulo jogou no ralo da pia. Isso tudo gerou uma grande discução na minha casa. Todo mundo chorou, exceto eu. Era apenas estranho ficar dentro de casa por praticamente um ano. Tudo em ordem agora. Eu não me corto mais. Em algum lugar ao longo do caminho eu comecei bem, eu emagreci e minha pele ficou melhor e eu estou bem quente agora. Minha família não se importa com as cicatrizes, eles ficam todos orgulhosos se eu usar mangas curtas em público. Meu irmão acha que é uma vergonha.

De qualquer forma, eu fiz este corte no início do ano. Não me lembro exatamente quando, provavelmente por volta de março? Eu não tenho idéia do que me fez cortar novamente, mas eu decidi cortar meu braço direito, o que acontece raramente desde que eu sou destra. Eu sou um aprendiz tattoo e desenho muito, então eu acho que foi tipo.. "EU TE ODEIO TANTO KATIE Eu vou sabotar uma coisa que você ama fazer ahaaa".

Eu podia ver os tendões através de uma membrana, e eu podia senti-los, eu realmente machucava, cortando em torno deles, mas eu estava toda cortada antes que eu pudesse chegar até aos tendões. O que realmente sangrou muito. Eu enfaixei o braço com uma toalha de rosto, o corte não parou de sangrar durante cerca de uma semana, e mesmo depois que não estava mexendo muito ao mudar a atadura ou fazer um movimento um pouco mais brusco sangrava novamente. Eu acho que a bandagem realmente ajudou. eu costumo deixá-los a mostra porque eu amo “pra porra” os cortes, mas eu não podia deixar aberto, por causa do sangramento lol.

De qualquer forma, essa é a minha história e aqui estão as fotos, eu queria compartilhá-los!-

A galeria de fotos mostra todas as fases da cicatrização do corte. Foi um corte muito profundo que iria levar pontos se ele fosse levado perante um cirurgião, mas uma vez que não foi, você pode ver o tecido do braço interior muito claramente..


Para saber a definição de automutilação clique no link abaixo:

Continue lendo...

VÍTIMA DE MINA TERRESTRE


Soldado sírio teve a sua perna destruída depois de pisar em uma mina terrestre.. Infelizmente não tenho mais informações.

Continue lendo...

FANÁTICA RELIGIOSA MATA COM CRUELDADE SEUS PAIS ADOTIVOS



A estudante Lineuza Oliveira e Silva de 24 anos, confessou ter matado com golpes de faca, serrote e machado, os pais adotivos Lourival Rodrigues de 73 anos, e a mãe, Joana Borges de 71 anos.. De acordo com a delegada Wládia Holanda, Lineuza teria cometido crime por fanatismo religioso.
“Ela teria débitos de dízimos da Igreja Universal e extorquia os pais para pagá-los, como eles se negaram, ela teria premeditado o crime”. A delegada disse ainda que a acusada apresenta indícios de problemas mentais. “Só um médico pode atestar concretamente. Como o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, o delegado de lá pode pedir o exame de sanidade mental” explicou Wládia.. Ela afirmou que além da acusada, outras pessoas também prestaram depoimentos.
E o pastor da Igreja, que já foi identificado, também será investigado. O crime foi considerado pelos próprios policiais como "selvagem e bárbaro". O corpo do pai foi encontrado com a face achatada por um golpe de machado na sala, da residência onde os três moravam juntos. A mãe, que é cadeirante e estava deitada. Alem de ter levado varias facadas Dona Joana teve o tórax aberto pelo serrote. Lineuza ainda mutilou os corpos, cortando braços e pernas dos pais.
O crime aconteceu na madrugada, mas os vizinhos só encontraram os idosos por volta das 9 horas. A estudante que havia fugido foi encontrada pouco tempo depois pela polícia. O fato ocorreu dia 25/04/2010.. na cidade de Timon, estado do Maranhão.

Abaixo um vídeo com o depoimento da acusada:


(Créditos para o nosso parceiro http://mundoxobscuros.blogspot.com)

Continue lendo...

FOTO DE UMA GRAVE FRATURA EXPOSTA


Esta foto foi tirada na sala de emergência na cidade de Fundacion na Colômbia. O homem estava bêbado dirigindo sua motocicleta quando colidiu com um carro..

Continue lendo...

SUSPEITO COM UM PÉ-DE-CABRA MORTO A TIROS PELA POLÍCIA



A polícia foi chamada a um restaurante Carl Jr. na Avenida Cesar Chavez em Monterey Park, Califórnia, segunda - feira, dia 23 janeiro, 2012.. A ocorrência dizia que um suspeito armado com um pé de cabra estava quebrando as janelas do estabelecimento.

Quando a polícia chegou, o suspeito saiu do restaurante, mas não largou a arma quando ordenado. Os oficiais usaram o tasered (arma de choque) no suspeito, mas o dispositivo não teve qualquer efeito sobre ele. O suspeito fez um movimento brusco na direção de um dos policiais; um outro policial respondeu abrindo fogo. O relatório que os oficiais arquivaram afirma que suspeito balançou o pé de cabra duas vezes na direção do policial, e por isso um deles respondeu com o uso da força letal. O suspeito foi declarado morto no hospital para onde foi levado após o incidente.. O vídeo do incidente foi filmado pela janela de um carro coberta pela chuva nas proximidades. As imagens mostram o suspeito agindo de uma maneira perigosa, mas talvez não tinha necessidade de matá-lo.. será que o policial Poderia ter atirado nas pernas dele ao vez disso?
Segundo as autoridades, o Policial que abriu fogo está sob investigação..


Continue lendo...

JOVEM MATA EX NAMORADA A FACADAS

Outras informações no vídeo:


Abaixo o vídeo do crime em censura:


Continue lendo...

4 ACIDENTES GRAVES





Quatro vídeos, com quatro acidentes graves ocorridos no brasil, no final 2011.. mais um punhado de vítimas deste transito assassino e cruel..

Continue lendo...

DOCUMENTÁRIO: A PONTE

"A Ponte" (2006) é um documentário de Eric Steel, que mostra a ponte Golden Gate, em São Francisco, um local escolhido por muitos para cometer suicídio pulando de 130m de altura, no documentário há relatos de familiares e amigos sobre a saúde mental das pessoas que cometeram suicídio.













Continue lendo...

ACIDENTES COM CEROL OU COM A LINHA CHILENA

















Vídeo do "R7" sobre o assunto:


Abaixo algumas invenções criadas pra evitar que motoqueiros se acidentem com as linhas :





O cerol tradicional é uma mistura de pó de vidro (normalmente de bulbos de lâmpadas) com cola, porém existem também varias modificações do cerol. Uma delas é substituir o vidro por pó de ferro, que é facilmente adquirido em serralherias. A fusão do ferro pelo maçarico deixa cair no chão um minúsculo pó, que, com o tempo, vai se criando no local uma vasta massa de pó. Esse material é retirado por vendedores de cerol e por pipeiros regularmente fora dos olhos da polícia. Esse material é misturado a cola-de-sapateiro, que é comercializada em potes cujo valor varia entre R$1,50 a R$3,50. Por causa da presença do ferro, as linhas impregnadas com esta variante de cerol conduzem a eletricidade facilmente. Basta um único contato da linha com os fios de alta tensão para que a pessoa seja eletrocutada. Mesmo sendo perigosa, a mistura com pó de ferro ainda é utilizada, porém em menor quantidade de que a mistura feita com vidro.


A linha chinela ja vem pronta, ela contem quartzo moído e óxido de alumínio, e vem preocupando as autoridades. O produto importado facilmente pela internet corta quatro vezes mais do que a linha nacional. Os rolos são medidos em jardas e custam de R$8 a R$125 em lojas do subúrbio. O menor tem 500 jardas, o equivalente a 457 metros e o maior 12 mil jardas, 10.968 metros.

Continue lendo...

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |