CRIANÇAS VÍTIMAS DA GUERRA NA SÍRIA



































Pelo menos 4 mil pessoas morreram na Síria desde o início das revoltas populares contra o presidente Bashar al-Assad, que está no poder há 11 anos. Este é o número mais recente divulgado pelo escritório de Direitos Humanos daOrganização das Nações Unidas (ONU) com relação à repressão no país.

Uma comisssão da ONU liderada pelo brasileiro Paulo Sério Pinheiro revelou também que o regime de Assad mandou torturar e matar milhares de pessoas,inclusive crianças. Segundo a investigação conduzida pela comissão, a Síria cometeu "crimes contra a humanidade " ao reprimir manifestantes.

A Síria, com mais de 22,5 milhões de habitantes, é palco da mais violenta repressão contra opositores ao regime entre os países da chamada "Primavera Árabe", que começou no final de 2010 quando um jovem tunisiano ateou fogo ao próprio corpo como forma de protesto às condições de vida no país do norte da África.

Desde então, quatro ditadores de países da região - Ben Ali, da Tunísia, Hosni Mubarak, do Egito, Muamar Kadafi, da Líbia, e Ali Abdullah Saleh, do Iêmen - foram depostos ou mortos. Assad, contudo, segue firme no poder, enquanto a população acusa o regime de uma brutal repressão.

Continue lendo...

ENTREVISTA COM O JOVEM QUE ESQUARTEJOU INGLESA EM 2008


O CRIME: Mohammed matou a adolescente Cara Marie burke de 17 anos no apartamento dele e esquartejou o corpo no dia seguinte. O tronco de Cara foi encontrado em uma mala às margens do rio Meio Ponte. A cabeça e os membros foram jogados em um córrego da cidade. Durante o julgamento, Mohammed disse que a matou para que ela não contasse aos pais que ele usava drogas. O fato ocorreu no dia 20/07/2008.. O assassino pegou 20 anos de prisão em regime fechado.

Confira a entrevista que Mohammed deu aos repórteres Gustavo Ponciano e  Taís Lacerda do Jornal Hoje de Goiânia, dia 15/05/09.

“FOI IGUAL A CORTAR BIFE”

Mohammed D’Ali Carvalho dos Santos não entrar em detalhes sobre o crime durante a entrevista, mas acabou mostrando frieza e total falta de arrependimento ao citar algumas particularidades do homicídio, esquartejamento e ocultação de cadáver. Confirmou que telefonou para vítima antes do crime, mas não confirmou a premeditação do assassinato ou se a discussão que teve com ela o enfureceu. Disse que Cara Marie Burke o considerava um irmão, mas que ameaçava constantemente entregá-lo à polícia porque seu apartamento sempre estava cheio de usuários de droga.

HOJEO que você sentiu quando foi mutilá-la?

MohammedNada, é igual cortar bife, só que fede sangue.

HOJEO que te motivou?

MohammedO desespero de tirar o corpo de dentro do apartamento me deu coragem. Foi a melhor forma que eu encontrei, pôr dentro da mala. Só que deu errado, a mala deveria ter caído no rio. Se tivesse caído, ninguém ia encontrar, como não encontraram a cabeça e nem as outras partes.

HOJEE você não desceu até a margem para jogar a mala no Meia Ponte por quê?

MohammedNão desci, não sei, entrei no carro e fui embora.

HOJESe fosse preciso fazer mais uma vez, o que você faria para dar certo?

MohammedSe fosse preciso eu não faria, ia pagar outra pessoa pra fazer.

HOJEVocê tem medo do que pode acontecer com você quando for para a Casa de Prisão Provisória?

MohammedEu não sou safado, não estuprei ninguém, não cagoetei ninguém, ninguém sabe a pisada que ela tinha.

HOJEPor que você tirou a foto do corpo dela esquartejado e com a faca que usou?

Mohammed Tirei pra mandar pra um brasileiro na Inglaterra, que ela roubou um dinheiro. Ele disse que ia matar ela. Eu ia mandar pra ele por e-mail pra mostrar que o que ele não teve a coragem de fazer alguém aqui teve.

Abaixo algumas fotos e provas do crime:




Continue lendo...

Continue lendo...

COMPILADO DE ACIDENTES


Compilação de vídeos de acidentes..

Continue lendo...

EXECUTADO COM TIROS DE "12"




Ivanildo Duarte de Souza estava em sua residência quando cerca de três ou quatro homens arrombaram a porta dizendo serem policiais; os assassinos foram rapidamente até o quarto de Ivanildo que se encontrava dormindo.. lá efetuaram 4 disparos de espingarda calibre 12 na cabeça da vítima que ficou irreconhecível..
Segundo informações da polícia a vitima tinha passagem pela policia por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. Uma equipe do ITEP conduziu o corpo para a Sede do Instituto em Mossoró, para ser submetido ao exame de Necropsia. O fato ocorreu dia 13/01/12; na cidade de Pilões no Rio grande do norte..


Continue lendo...

Homem agoniza todo picado de facão


Sem mais informações

Continue lendo...

Menino cortado ao meio


O estudante africano de 11 anos foi cortado ao meio depois de um acidente, por incrível que pareça ele ainda está vivo

Continue lendo...

COMPILADO DE ACIDENTES


Compilação de vídeos de acidentes..

Continue lendo...

SNIPER MORTO NO DAGUESTÃO



As fotos são de um sniper checheno morto por um russo com uma metralhadora pesada no Daguestão. Balas de grande calibre deixaram o rebelde com um grande estrago na cabeça. As fotos estão disponíveis em alta resolução..

Continue lendo...

MORTO POR CINCO MIL PICADAS DE ABELHA




É difícil acreditar que isso poderia ser verdade, mas é. A força das abelhas está em seus números. Você não precisa nem ser alérgico a picadas de abelhas, quando 5.000 delas injetam seu veneno, você morrerá.. Isso foi o que aconteceu com o homem nas fotos..

Valdir Lopes de 31 anos morava em um bairro chamado paraguai na cidade de Santa Helena, no Paraná.. Valdir lutava contra a depressão, e foi para uma floresta perto da Vila Celeste.. lá ele sofreu uma queda e ficou preso ao lado de uma colméia. Sem meios para escapar e longe de ajuda, ele foi deixado lá na misericórdia das abelhas que não perderam tempo e atacaram o intruso..
 

Depois que já estava sem vida o corpo foi descoberto.. O serviço de emergência foi chamado para resgatar Valdir. Ele foi levado para o hospital, mas não teve como salvá-lo. O médico que recebeu Valdir disse que ele foi picado pelo menos 5.000 vezes.

Continue lendo...

 
.. © Copyright | Template By Mundo Blogger |